Voltar p/ loja
Olá, Visitante
Entre
Filtro
Sebrae Paraíba

Como Atender Melhor seu Cliente.

Tratar bem ou atender bem? Superando as expectativas dos clientes; Habilidades essenciais do profissional de atendimento: desenvolvendo a visão de valor agregado; A escada da lealdade; Estratégia ACM – atrair, conquistar e manter; Clientes bem atendidos compram mais: Estratégia RFV – recentidade, freqüência e valor; Multiplicando e cristalizando resultados: Os 6 segredos para acalmar um cliente insatisfeito; Medindo o índice de satisfação.

Inscrições encerradas!

R$ 90,00

Informações

CARGA HORÁRIA

15 horas

LOCAL

RUA CÔNSUL JOSEPH NOUJAIM HABIB NACAD, 800, CATOLÉ, CAMPINA GRANDE

HORÁRIO

De 25/06/2018 - 19:00 até 29/06/2018 - 22:00

Como chegar?

Após informar sua localização atual o mapa será redirecionado para o local do evento.