Voltar p/ loja
Olá, Visitante
Entre
Filtro
Sebrae Paraíba

ATENDIMENTO AO CLIENTE

* Tratar bem ou atender bem? * Superar as expectativas dos clientes. * Como agir em situações de adversidade * Atrair, reter e fidelizar o cliente: uma atitude dinâmica na empresa * Como agir diante das reclamações do cliente? DESENVOLVER COMPETÊNCIAS PARA: Identificar os aspectos que contribuem para a satisfação do cliente; Refletir criticamente sobre as ações e procedimentos de atendimento em sua empresa; planejar ações que garantam a satisfação dos clientes e possam gerar um impacto positivo nos resultados. A QUEM SE DESTINA: Empresários e profissionais que mantenham contato direto com clientes.

Inscrições encerradas

R$90.00

17

VAGAS
Disponíveis

Informações sobre o curso

CARGA HORÁRIA

15 horas

LOCAL

JOÃO PESSOA - SALA 05 - AVENIDA MARANHÃO, SHOPPING SEBRAE PISO SUPERIOR, ESTADOS - JOÃO PESSOA/PB

HORÁRIO

20/11/17 a 24/11/17 - 19:00 as 22:00

Como chegar?

Após informar sua localização atual o mapa será redirecionado para o local do evento.