Voltar p/ loja
Olá, Visitante
Entre
Filtro
Sebrae Paraíba

Curso Como Atender Melhor seu Cliente

- Bem tratado ou bem atendido?; - Momentos da verdade das empresas; - O perfil do profissional de atendimento; - Habilidades essenciais do profissional de atendimento; - Os sete pecados do atendimento; - A fórmula da satisfação do cliente; - Agregar valor gera encantamento do cliente e pode gerar diferencial competitivo; - Como lidar adequadamente com queixas, reclamações e clientes agressivos; - Escada da lealdade; - CRM (Customer Relationship Manegement); - Tratamento de reclam

+ Adicionar ao carrinho

R$ 90,00

Informações sobre o curso

CARGA HORÁRIA

15 horas

LOCAL

RUA CÔNSUL JOSEPH NOUJAIM HABIB NACAD, 800, CATOLÉ, CAMPINA GRANDE

HORÁRIO

De 19/02/18 19:00:00 até 23/02/18 22:00:00

Como chegar?

Após informar sua localização atual o mapa será redirecionado para o local do evento.